Se minha vida fosse um seriado.

20 maio

Imagem

Se você já conversou comigo por mais de 5 minutos, ouviu alguma referência de algum seriado e notou meu amor por eles. Acho que isso é coisa antiga, da adolescência começando por Friends e Dawson’s Creek e acabou aumentando a intensidade com os anos. E eu assisto tanto e crio um amor e um apego tão forte pelos personagens e histórias, que acabo sempre me imaginando ali, participando daquilo tudo. Sei lá, é como se as pessoas fizessem parte mesmo da minha vida, como se fossem meus amigos e eu convivesse com elas. Das maneiras mais absurdas, obviamente, mas eu sempre me imagino ali. E começo a pensar se minha vida fosse de fato um seriado como ela seria. Um pouco esquizofrênica eu diria, porém tãããão interessante que me faz até ter uma semidepressão de ver que não é nada disso.

Se a minha vida fosse um seriado eu certamente teria estudado na William McKinley High School com os personagens de Glee. Teria feito parte do coral New Direction, teria um certo carisma pelo Mr. Schue, seria bff da Rachel Berry, teria ficado com o Puckerman, porque sei lá, ele é judeu e sensual, e depois teria um intenso romance com o Sam que apesar da carinha de gringo bobo é uma graça sem fim. Passado a high school eu faria college em algum lugar com a Serena e Blair de Gossip Girl, só pra poder andar de limusine e ser alcóolatra aos 17 anos. E claro, ser a pessoa mais bem vestida de todos os tempos e poder passar muito tempo perto da Serena pra ver se aquela perfeição impregna por osmose. Vai saber. Ah! Eu também seria amiga da Hanna, de GIRLS. Mas só porque ela é esquisita e escritora. Deve ser interessante de conversar. Além disso, ser amiga dela faz você sair com a Shoshana, que é um pessoa/piada pronta. Daí entraria em medicina na faculdade, e seria intern do Seattle Grace atualmente Grey Sloan Memorial Hospital em Greys Anatomy. Seria certamente da turminha da Meredith, Cristina e Alex. Me apaixonaria pelo McDreammy como qualquer outra pessoa que entra naquele hospital, mas logo teria bode da perfeição dele e provavelmente iria acabar ficando com o Alex, ou me apegaria a algum paciente com uma história sofrida. Certamente seria super amiga da Callie que é a pessoa mais legal daquele lugar. Falaria pra Grey não falar com a boca torta porque irrita, e daria uma abraço na Bailey todos os dias de manhã. Só pra irritá-la e porque ela é gordinha fofa, da vontade de abraçar.

Enquanto intern, eu moraria em New York, e minha turma seria uma mistura de F.R.I.E.N.D.S com How I Met Your Mother. As tardes eu tomaria um bom café no Central Perk. Eu me identificaria com os tocs e noias de Monica Gueller, ligaria pra Phoebe todas as manhãs só pra ouvir alguma groselha dela e teria um caso rápido com o Chandler, que é sarcástico, engraçado, apaixonado e sensual. Super meu número. Já a noite tomaria uns bons drinks no MacLaren’s Pub e pediria conselhos para a Lilly, que na minha mente doentia é minha amiga de verdade. As vezes eu penso em ligar pra ela pra contar algo e saber a opinião dela e do Marshall sobre tal caso… tamanho apego por essa turma. E sem dúvida alguma eu namoraria com o Ted. Tá, eu sei, ele é meio bobo, e é o único da série que não te faz gargalhar (um beijo pro Barney!), mas eu tenho tanto amor por ele. Ele é fofo, mega apaixonado pela Robin, super romântico, se joga nos relacionamentos (com as mais xaropes inclusive), e ah, não sei explicar, eu super namoraria com ele.

Bom, voltando a Greys, quando eu estivesse no avião e ele caísse, obviamente, ele cairia na ilha de Lost. É claro que eu seria tipo a Kate, a líder das mulheres, a gata que se comporta como menino na hora de lutar com os The Others e a black smoke. Eu ficaria com o Sawyer só pra colocar no curriculum já que é das pessoas mais bonitas que já nasceram. Teria um medo inexplicável só de olhar na cara do Ben e seria amiguinha do Jack porque ele é bom menino apesar de ter cara de total sem pegada. Eu brigaria com o Saiyd porque ele é um chato de galocha. E me irritaria com o Desmond cada vez que ele falasse “brotha”. Mas eu nem ficaria muito tempo na ilha, porque provavelmente utilizaria da sabedoria de Michael Scofield (que estaria também na ilha), e como já foi preso muitas vezes em Prision Break, saberia lidar com essa situação e iríamos burlar até mesmo as perambulações no tempo, porque o Michael e o Burrows juntos são muito fodas e conseguiriam isso. Se tudo mais falhasse poderíamos chamar o Jack Bauer e acabar com essa palhaçada em 24 horas. Sem nem sequer ir ao banheiro ou fazer qualquer refeição como ele sempre faz nas 24 horas de cada temporada.

Voltando da ilha de Lost eu magicamente teria aprendido direito e tentaria um estágio na Hewes & Associates de Damages. Só por poder conviver com a brilhante Patty Hewes por um tempo. Eu tentaria usar o poder de Matt Parkman de Heroes para ouvir a mente das pessoas e assim desvendaria qualquer caso. Mas logo iria embora porque a Patty pode ser tão brilhante quanto assustadora. Daí daria uma de Hiro Nakamura e sumiria me teletransportando pelo mundo afora. Poderia acabar comendo um franguinho nos Pollos Hermanos com o Mr White e a Skyler de Breaking Bad só porque gosto muito dessa família e admiro o que o Mr White faz pela família e pelo Jesse Pinkman, que apesar de drogado é um fofo.

Depois de todas essas aventuras e possíveis namoricos, eu finalmente casaria com o Dexter. Tá, eu sei, ele é serial killer, completamente esquisito e tudo mais. Mas eu não consigo explicar meu amor por ele. Ele é ruivo, inteligente, irônico, sarado, lindo tem um filho fofo e é muito ninja no que faz. É amor de verdade, eu tenho sentimentos reais por ele e um dia ainda vou conhecê-lo. De alguma forma eu tentaria arrumar aquela cabeça perturbada dele e seríamos felizes para sempre com muitos filhos loirinhos e ruivinhos. Sem contar em ter a Deb de cunhada que é fucking awesome.

Não consegui reunir todas as minhas mongolices que seriam na minha vida se ela fosse um seriado. Existem alguns outros que assisto ou já assisti e não comentei aqui. E existem personagens memoráveis que não caberiam num texto só discorrer sobre eles. Mas acho que ficou um pouco claro meu vício (doença?) por seriados. E a sua vida se fosse um seriado? Como seria?
Anúncios

48 Respostas to “Se minha vida fosse um seriado.”

  1. maribechara 20/05/2013 às 11:02 #

    Gaa!! Amei!!! Hahaha dei muita risada!! Eu fico imaginando vc contando tudo isso!! To no avião indo pra California, com certeza vou nos estudios da Warner e dar uma passadinha no central perk, claro que vou lembrar de vc!!

    Bjo grande! Saudades!

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 09:45 #

      Maricota Becharinha!
      Que bom que gostou amor.
      Pleeease, vai nos estudios e tira uma foto pra mim, sentadinha no sofá! Vou amar.
      Saudades também.
      Beijo enorme

  2. GZ 20/05/2013 às 11:12 #

    Voce é genial! Gargalhei!!! e amiga sua vida (nossa vida) é um seriado… a gente só nao filma!!!! Luv u!

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 09:51 #

      Thanks Gabinha do meu cuore.
      Não tenho dúvida que nossa vida é o maior seriado (e novela mexicana as vezes!) ever!
      Podemos começar a filmar…
      Love you too!
      Beijos

  3. Paulinha Kac 20/05/2013 às 11:42 #

    Amei!!! Já que eu sou a Rachel Berry tbm seríamos best na no mundo paralelo dos seriados! Yay!!!

    E com certeza eu tbm ia trabalhar no Tragédia Grace.
    Love you

    bjs

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 09:57 #

      Hahahaha claro que seríamos bffs! E faríamos bullying na Britanny porque ela é burrinha mas a gente ama!

      Ah, e seríamos bests também no Tragédia Grace (amei esse nome!hahaha).
      Love you too.
      Beijos

  4. Marina 20/05/2013 às 11:53 #

    Espetacular!!! Adorei o post! para mim um dos melhores!!!
    parabéns Gá
    beijos

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 09:58 #

      Ueba! Sabia que ía gostar desse Vé. Tava te devendo faz tempo…
      Obrigada amore.
      Beijos

  5. Mario Mendes 20/05/2013 às 12:05 #

    “ou me apegaria a algum paciente com uma história sofrida” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Gá, sério, só gente doente feito a gente entende isso! Gênea! Te amo!

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 09:59 #

      Is, só! Não adianta… poucas pessoas que tem essa doença se encontram, por isso nos encontramos. É muito amor.
      Beijos, te amo mais.

  6. Stu 20/05/2013 às 12:24 #

    Ga!!!!!!!!! Geniallllll!!!!!!! Ameiiii!!! Certeza absoluta que estaria com vc na ilha de Lost para desvendar os dizasss e mistérios daquele lugar e disputar seriamente o Saywer com vc!!!!!!!!! hahahahhahaha…Amooo! Bjssss

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 10:00 #

      Stubi!
      Não tenho duvidas que você estaria lá pra cuidar de mim nas refeições e para sermos amigas de todos os grupos e sermos as mais sociáveis da ilha! Hahaha.
      Quanto ao Sawyer… dividiríamos! Todo mundo merece aquilo no CV! <3
      Beijos

  7. Marcela 20/05/2013 às 12:25 #

    Ameeei esse post, também sou viciada em seriado. Desses só não vi Heroes, Girls e Breaking Bad. Fatou Sex and the city! Mas a melhor de todas atualmente é Revenge!! Eu bem que queria ser amiga da Emily e do Nolan! Já estou esperando o próximo post! bjs

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 10:27 #

      Oi Marcela;
      Que bom que gostou!
      Adorei saber que também é viciada em seriados. Acho que pessoas que veem seriados são muito mais interessantes! Hehe.
      Assiste Girls, acho que vai gostar!
      E Sex and the City eu esqueci mesmo de comentar… mas é genial.
      E Revenge está na lista dos próximos :)
      Beijão

  8. marcia 20/05/2013 às 13:46 #

    Gabilinda: Vc é demais!!!!!realmente depois que vi sabado vcs são DEMAIS!!!!!super parecidas, sei que aqui não é o lugar……mas continuando o post de hj é a cara da TCHULI….

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 10:29 #

      Tia Marcia!
      Você é tão querida!
      Sábado foi tudo tão emocionante e especial…Tudo a carinha da nossa princesa!
      Sim, ela vai gostar muito desse psot quando ler, tenho certeza.
      Mil beijos

  9. Bia Safdie 20/05/2013 às 14:08 #

    Gaaa!!! Sensacional! Senti saudades dos que acabaram, me identifiquei com aqueles que assisto e já coloquei na lista pra ver aqueles que ainda não vejo!!! Amei como vc linkou todos eles!!! Beijosss

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 10:31 #

      Biii!!
      Eu também não me aguento de saudades dos que acabaram, podiam ter uns revivals! Hehe.
      Depois me conta os novos que começou a asistir pra debatermos!
      Mil beijos

  10. Fê Ehlers 20/05/2013 às 17:35 #

    SENSACIONAL Ga!!! Clap, clap, clap!! Sorte sua que sou casada…. senão certeza que a gente ia sair na mão pelo Dexter!! AMOOOOO! Kkkkkk! Saudades! Parabens!! Arrasou neste post!

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 10:32 #

      Obrigada Fê!!!!!!
      Hahahaha o Dexter é muito amor né? Eu sou muito apaixonada… sei tudo até da vida pessoal dele! hahaha.
      Saudades também querida. Avisa quando estiver aqui.
      Obrigada e volte sempre aqui.
      Beijos

  11. Vicky 20/05/2013 às 20:37 #

    Ga!!!

    Preciso dizer q super me identifiquei!!???
    Desde pequena queria ser a bruxinha do charmed e pensava q se fosse p o high achool c a serena e blair me sentiria mto intimidada por elas e ia sofrer bullying!!!
    Ai pensei q me encaixaria em greys! E sempre quis ser uma paciente da Adisson e virar best dela! Pq ela ia me amar! Hahaaha! Doidassss
    Beijosss

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 11:03 #

      Vi!
      Esse post foi quase todo em sua homenagem! Hehehe.
      Eu tambem queria ser a bruxa do Charmed!!!!! Que maximo!!!
      E você nunca sofreria bulying delas pq elas certamente pagariam pau pras suas roupas e seu estilo! Hehehe.
      Aaahh eu esqueci de mencionar a Asisson, eu super seria best dela também! hahahaa fora que é deusa!! Amo!
      beijos querida, vamos continuar nesse vicio!

  12. Dani Adoni 20/05/2013 às 20:52 #

    Gabi, vc só esqueceu que quando passasse por NY iria me assistir abafando no Bombshell ou Hit List junto com Ivy and Karen de Smash! Com certeza eu estaria por lá! AMEI! Como sempre, delicia de texto! E confesso que tenho muito essas pirações…. bom saber que não sou a unica! Bjs que tem mais série aqui na fila e segunda a noite é um ótimo dia pra isso….

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 11:04 #

      Hahahaha Do, eu super te assistiria!!!!!
      Obrigada pelo elogio querida. Eu sabia que ía gostar desse!
      Sei desse seu amor por series…
      Beijão

  13. Dani Adoni 20/05/2013 às 20:56 #

    PS. Lena Dumhan GÊNIO. Odeio ela, não sei pq. Ah e vc é a primeira pessoa que, como eu, queria muito passar uma noite dando risada com a Shoshana…like….

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 11:05 #

      Hahahahaha eu tenho bode da Lena, mas temos que assumir, o nome dela aparecendo como produtora, roteirista, estrela e tudo mais da semi depressao. Ela é muito foda!!!!
      A Shosh é demais, sou fã! hahaha.
      Beijão

  14. Daniel 20/05/2013 às 23:43 #

    GAB’S Fabuloso , :) Legendary !!!

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 11:06 #

      Obrigada querido!!!!
      Beijos

  15. Diana Graseff 21/05/2013 às 12:06 #

    A-mei! Super daria uns pegar no Chandler também, óbvio! Mas queria que minha vida/seriado foi mais ação e ficção, seria muito feliz vivendo em Mystic Falls e dando uns bons pegas no Damon forever (porque claro, seria uma vampira. Sonho de infância). Preciso de mais nada! hahahahaha
    Beijos!

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 11:23 #

      Oi Diana, tudo bem?
      O Chandler é tudo né? Tenho muito apego e as vezes assisto Go On só pra ver aquela carnha fofa.
      Eu não assisto esse Mystic Falls mas pelo visto eu adoraria! Hehe.
      Beijão

      • Diana Graseff 23/05/2013 às 23:27 #

        Mystic Falls é a cidade do seriado The Vampire Diaries!

  16. Paula 21/05/2013 às 14:59 #

    MEU DEUS e eu me achava viciada kkkk melhor post ever!!! super me identifiquei, mesmo faltando algumas series preferidas. bjs

    • Gabriela Marques 23/05/2013 às 11:51 #

      Oi Paula, tudo bem?
      Hahaha somos muitas pelo visto!
      Acabou não cabendo todos os meus também, mas quem sabe um outro post com outros? ;)
      Beijos

  17. Bruna Marcondes Perez 27/05/2013 às 15:07 #

    eu amo todos os seus textos, impressionante. sou amiga da malu godoi e ja falei com voce por facebook. agora alem de gostar do seus textos, descobri que existe uma pessoa tao maluca por seriados quanto eu. hahahahahah eu gargalhei quando li. parabens!

    • Gabriela Marques 04/06/2013 às 18:26 #

      Oi Bruna, tudo bem?
      Adorei sua mensagem! Acho que a Malu ja me falou de você!
      Que bom saber que gosta do blog e que é seriado maníaca. Hahaha.
      Volte sempre no blog.
      Beijos

  18. Aline Aquilino 27/05/2013 às 16:07 #

    Gabiiii… ameiii… Ctz que disputaríamos o Dexter, pq eu tb tenho um amor por ele hahahahaha…

    • Gabriela Marques 04/06/2013 às 18:28 #

      Oi Li!
      Sairíamos na porrada então, porque sou doente por ele! Hahahaha.
      Muito amor por aquele ruivinho né? Não vejo a hora de voltar a 8 temporada! Can´t wait!
      Beijão

  19. Fabiola 12/06/2013 às 14:46 #

    Seus textos são mto bons!!! AMEI! Parabéns, fazia mto tempo que eu não lia um blog e ficava com vontade de marcá-lo nos meus favoritos!
    Me identifique master com os seriados! Sempre que conto uma história faço o adendo “ah tipo aquela vez quando a mônica e o chandler foram….” hahaha
    Sucesso!
    bjos

    • Gabriela Marques 13/06/2013 às 13:25 #

      Oi Fabiola, tudo bem?
      Muito obrigada pelo elogio! Que bom que gostou!
      Eu tambem sempre uso esses exemplos dos seriados, pareço uma mongol falando de pessoas que não conheço como se fossem meus bests!
      Obrigada e volte sempre aqui.
      Beijao

  20. Rafaela 13/06/2013 às 13:50 #

    Oi Gabi, não te conheço nem tenho nenhuma amiga em comum com vc…pra falar a verdade nem sei como vim parar aqui! rs
    Mas o fato é que já leio o blog há um tempo e adoro seus textos e super me identifico com vc, desse jeito que a gente se identifica com os seriados e os personagens! rss Parece que qualquer dia vou ler um texto sobre algum fato bizarro/histórico que aconteceu com a gente em alguma balada haha

    • Gabriela Marques 14/06/2013 às 16:12 #

      Oi Rafaela;
      Que bom que caiu por aqui sem querer! E que feliz em saber que acompanha os textos e se identifica.
      Tomara que um dia encontre um texto com mais coincidências por aqui mas que seja mais histórico do que bizarro né? Hahaha.
      Beijão

  21. Marlon 29/08/2013 às 19:37 #

    Eu gostaria de ter um amigo Dexter e casaria com a Hannah, nem ligaria para o fato de ela ser uma serial.
    E infelizmente, tenho esse distúrbio… “Das maneiras mais absurdas, obviamente, mas eu sempre me imagino ali.”

    • Gabriela Marques 01/09/2013 às 21:39 #

      To com você Marlon. Te enteno ;)
      Beijos

  22. Fezinha 30/09/2013 às 19:02 #

    Oi Gabi!
    Comecei a ler seu blog depois de uma amiga compartilhar um de seus posts, a lista, sobre as solteiras, que eu achei genial. Comecei a ler os outros posts e me identifiquei com mais uns 3, no mínimo!
    Parabéns! Genial!
    Beijos

  23. Jeff 13/12/2013 às 22:04 #

    Haha!
    Existem pessoas loucas como eu! Rsrs
    Muito legal seu post mais ainda faltam muitas séries aí! Eu sou fanáticos por todas que vc possa imaginar! Rsrs

    bjo ;)

    • Gabriela Marques 16/12/2013 às 12:59 #

      Oi Jeff;
      Existem sim, várias! Hahaha.
      De fato faltam várias séries, é que coloquei as que sou mais viciada e as mais conhecidas… mas tem muitas outras mesmo e várias ainda por vir :)
      Beijão

  24. Gabriela Marques 17/10/2013 às 16:26 #

    Muito orgulho de estar no INforma. <3

Trackbacks/Pingbacks

  1. Oi, meu nome é Daphne, e eu sou viciada em Seriados… (Bom dia Daphneeeeeeeeee!) | INforma - 16/10/2013

    […] Marques, criadora do blog Smile, Wait (que eu amo, por sinal). Vocês têm que ler o post dela “Se minha vida fosse um seriado”! Sem dúvida essa não será a última vez que ela vai aparecer por aqui, porque me identifico […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: